segunda-feira, 19 de setembro de 2011

sorrindo com frases do profeta #1

eu estava olhando meu twitter , e encontrei algumas frases que precisam serem lidas por você. então hoje eu estou começando uma nova serie no blog, sorrindo com as frases do profeta(esse nome eu coloquei porque tava sem criatividade
"subi no onibus" agora fala isso de tras para frente.
Vantagem de ter seu próprio quarto: dormir pelado. desvantagem: sozinho.
Placa de boas vindas para os estrangeiros na copa de 2014: "entra mas não repara a bagunça
"O que a pata falou para seus patinhos ? r: Nada, patos nao falam.
Minha vida melhoraria 50% se eu fosse bonito.
Vou apelidar meu coração de "fogo", porque com fogo não se brinca.
Existem duas palavras que abrem muitas portas: puxe e empurre.
To tão carente que se um ladrão chegar pra mim e falar ''me da o dinheiro'' eu digo ''só se voce me der um abraço''
Vou atravessar a fronteira do méxico ilegalmente e quando tentarem me prender mostro meu chip da tim e digo que com tim não tem fronteiras.
como ficar sarado pro verão: 1) pega uma gripe 2) toma remedio 3) vc está sarado.
Como diria meu vizinho que é mudo:
Deseja iniciar o Windows Normalmente?" não desejo inicia-lo no modo Sindrome de Down
Pareço legal, mas atropelo as putas no GTA
Dica de beleza: fique perto de gente mais feia que voce
Se tem uma parada que eu não curto é cardíaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário