segunda-feira, 26 de setembro de 2011

sorrindo com frases do profeta #2

Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho, e beleza tá em falta.
Se é verdade que a mulher fala 3 vezes mais do que o homem, o Twitter feminino deveria ter 420 caracteres.
Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarreia.
Joãozinho: - Professora, a senhora casa comigo? Professora: - Joãozinho, eu não gosto de criança. Joãozinho: - A gente evita, professora.
O melhor amigo do homem é o mosquito, porque até quando estamos na merda, ele está junto de nós
Por que sabemos que Pedro Álvares Cabral não era corinthiano? -Porque senão ele nunca teria conquistado a américa.
- Mãe, sabia que você é linda? - Não Tenho. Pede pro seu pai.
Entra na minha casa, entra na minha vida" só não mexe no meu computador, obrigado.
Minha internet é tão lenta,que às vezes penso se não é melhor eu ir no prédio do Google e perguntar a resposta lá pessoalmente
Confesso que fico mais aliviado quando eu tiro uma nota baixa e meu amigo também.
"Mãe, que cheiro de chifre queimado é esse aqui em casa?" "Cale a boca que seu pai tá com febre!"
O amor não te liberta. O nome disso é habeas corpus. Amor é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário