segunda-feira, 3 de outubro de 2011

sorrindo com frases do profeta #3

Era tão feia que decidiu seguir a Jesus, desde então Jesus passou a caminhar sobre as águas.
O corno diz : Eu não guento mais tanta coisa em minha cabeça; A mulher responde : Eu não guento mais tanta cabeça nas minhas coisas.
Alunos: Já corrigiu as provas? Prof: Não! Tenho várias turmas! Prof: Fizeram as tarefas de casa? Alunos: Não! Temos vários professores!
Se eu ganhasse 1 real cada vez que alguem me chamasse de lindo...eu teria 1 real,né mãe ?
Lugar onde a polícia é eficiente e vai realmente atrás dos bandidos: ( ) Brasil (✔) GTA
"gata o teu pai é ladrão?" "não pq" "pq eu sou passa a bolsa e o celular sua vadia"
"mãe, eu não estou encontrando o amor da minha vida" "se eu for ai e achar eu vou quebrar a sua cara"
Não basta ser pobre, tem que colocar contagem regressiva no MSN pra todo mundo saber que vai à praia.
"Por trás desse "boa sorte" do professor existe um "eu vou fuder com a tua nota".
"Minha mãe diz que eu não faço nada. Ela acha que é fácil manter o sistema respiratório, circulatório, digestivo e nervoso tudo funcionando.
Quem acha tudo gozado, é faxineira de motel

Nenhum comentário:

Postar um comentário