segunda-feira, 10 de outubro de 2011

sorrindo com frases do profeta #4

"SE TEM ASMA?" "ASMA?" "ASMANHA DE FICA COMIGO"
"aff, você nunca presta atenção no que eu to falando" "an?"
uma pessoa fala uma coisa > não entendo > ela repete > não entendo> ela repete > finjo que entendi
"to ocupado" "fazendo o que?" "te ignorando"
Hoje a pessoa fala q te ama amanha pergunta quem é você.
"vc prefere restart ou manu gavassi?" "ou"
Te chamo de "vida" pq vc é uma merda e vc nem sabe.
Necessidades de um jovem nos dias de hoje: 5% de ar. | 2% de água. | 2% de comida e 91% de internet.
Pq a série se chamava "Missão Impossível se eles sempre conseguiam realizar as missões?
Diz que me ama em todas as redes sociais e quando me ver na rua se esconde pra não me ver.
Tenho ciúmes até das roupas que você veste porque elas ficam mais tempo com você do que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário