segunda-feira, 24 de outubro de 2011

sorrindo com frases do profeta #6

ESQUECI MINHA SENHA VOU REZAR PRO SÃO LOGIN
7 bilhões de pessoas, 649 pokemóns e eu sozinho
QUANDO A BALEIA LEVA TIROS ELA É BALEIADA??
"e os boys?" "no pasto tia"
"é só uma lembrancinha" tbm conhecido como: o presente é uma merda, desculpa é que to sem dinheiro.
O celular está com a bateria fraca, mas tem suficiente pra me lembrar disso de 5 em 5 segundos.
Nível de ciúmes: "nossa que céu lindo" "affffff vai la com ele"
"traz um café pra mim." "quer na xícara?" "não, joga no chão e vem empurrando com o rodo."
Admita: você tem MUITA vontade de passar no Enem, mas vontade de estudar que é bom... NADA!
Sou desses que acho q o download só funciona se eu ficar olhando.
Poucos sabem mas quando chove as bruxas voam de rodo.
Vocês deletam o histórico mas jesus tá vendo.
A vida é feita de escolhas, uma hora vc faz um pessima escolha, outra hora vc faz uma escolha pior ainda..

Nenhum comentário:

Postar um comentário